Be Alright - Capitulo 11 / I Love You Too


Tomei meu banho e coloquei uma camiseta que o Justin havia me emprestado. Ela batia na minha coxa. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo. Escovei meus dentes com a escova de dentes do Justin. E finalmente, sai do banheiro. Justin não estava mais deitado, ele já havia descido. Peguei um chinelo qualquer que estava ali e calcei, peguei meu celular e desci. Quando cheguei na cozinha dei de cara com a Pattie, Ryan e Justin.

Eu: Bom dia. - falei com vergonha, pois estava com uma camiseta do Justin, o que eles iriam pensar.
Pattie: Bom dia querida, melhorou sua dor de cabeça? - falou ela se sentando à mesa.
Assenti.
Justin: Senta aqui e toma café. - falou ele batendo na cadeira ao seu lado e me olhando.
Caminhei até ele e sentei ao seu lado.

Tomamos café. Justin tinha empregada, então não tinha que ajudar em nada.

Subimos pro quarto e ele se sentou na cama.

Justin: Temos que conversar.
Assenti e me sentei ao seu lado.
Justin: Ontem, eu não fiquei com aquela garota.
Eu: Você não precisa me dizer nada da sua vida pessoal, afinal, sou só uma amiga sua.
Justin: Eu não quero que você seja só uma amiga.
Olhei confusa pra ele.
Justin: Eu te amo.
Falou ele sorrindo.
Eu: Pra quantas você já disse isso?
Justin: 
 Pra ser sincero, você é a segunda.
Eu: E como você tem coragem de falar isso pra mim ainda?
Justin: É que a primeira foi a minha mãe, e você esta sendo a segunda e a penúltima de toda a minha vida.
Eu: Penúltima?
Justin: Sim, penúltima. Ou você acha que eu não vou dizer que amo nossa filha?
Sorri.
Justin: Não vai me empurrar da cama?
Neguei.
Ele me abraçou.
Eu: Eu também te amo. - sussurrei.

Ele olhou pra mim, e com uma de suas mãos segurou meu rosto. Ele sorria, sorria feito bobo. Ele molhou os lábios e aproximou do meu rosto, agora fazendo carinho em meus cabelos. Já podia 
sentir seu hálito. Logo senti seus lábios encostarem nos meus, suas mãos que estavam em meus cabelos, foram parar na minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo, as minhas mãos foram parar em seu cabelo, brincando com os fios. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas. Nos separamos por falta de ar. Ele me selou e olhou pra mim sorrindo. 

Pattie: Justin ... - falou ela entrando no quarto. 

Imediatamente pulei do colo do Justin levantando da cama. 

Eu: Vou descer. - falei corando e saindo do quarto.

Justin fazia eu ter borboletas no estômago. Quando cheguei na sala, me deparei com Ryan, melhor amigo do Justin que morava no Canadá, assistindo televisão.

Ryan: Oi. - falou ele assim que notou minha presença. 
Eu: Olá, posso assistir televisão com você? 
Ele assentiu. 
Sentei no sofá e fiquei assistindo televisão.


ULTIMA VEZ QUE EU VOU FALAR: EU TO REPOSTANDO ESSA IB, EU JÁ POSTEI ELA EM OUTRO BLOG!

3 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3